Mototaxista é preso suspeito de estuprar vizinha adolescente no interior do Amazonas
23/04/2025
(Foto: Reprodução) Prisão ocorreu no município de Itacoatiara, na tarde de terça-feira (22), menos de 5 horas após o crime ser cometido. Homem foi preso em flagrante menos de cinco horas após cometer o abuso sexual contra a adolescente.
Divulgação/PC-AM
Um mototaxista de 35 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de estuprar a própria vizinha, uma adolescente de 13 anos, no município de Itacoatiara, interior do estado. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (22), menos de 5 horas após o crime ser cometido.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com a polícia, o crime aconteceu após o homem oferecer uma carona para a vítima no momento em que ela saia da escola. No entanto, ao invés de deixá-la em casa, o mototaxista a levou para uma região de mata, onde o crime aconteceu.
Após o abuso sexual acontecer, a jovem foi imediatamente à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara realizar a denúncia.
Os policiais iniciaram as buscas pelo mototaxista, que foi preso em flagrante e encaminhado para a unidade policial onde prestou depoimento. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (23) e ficará à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM:
Forças de segurança fazem reintegração de posse de área nativa em estrada no AM
Fraude no INSS: investigação aponta descontos irregulares de R$ 6,3 bilhões em aposentadorias e pensões
Presidente do INSS é afastado por investigação de fraude bilionária